Dadado Veiga Fundamentos Explicado

O poder Divino nãeste nos aproxima uns dos outros desprovido fins justos. No matrimônio, pelo lar ou no círculo por serviço, somos procurados por nossas afinidades, de modo a satisfazer aos imperativos da Lei de Amor, mesmo que na ampliação do natural, ou no resgate de nossas dívidas, resultantes do nosso deliberado contato usando este mal.

PE: Na noite em qual ia ser entregue, ele tomou este pãeste em suas mãos, elevou ESTES olhos a vós, ó Pai, deu graças e este partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

Antes da Enorme projeção pessoal na obra coletiva, aprenda este discípulo a cooperar em benefício Destes familiares, convicto de que semelhante esforçeste representa realizaçãeste essencial. (Emmanuel)

É em algum momento possível dar a porta blindada do entendimento mútuo, quando nos dispomos a ceder, do nós mesmos, em pequeninas demonstrações por renúncia a pontos de vista.

Quando todos os recursos estiverem falhando na solução de qualquer problema da alma, experimenta tomar este que Jesus nos ensinou.

A vida corpórea é a síntese das irradiações da alma. Não há órgãESTES em harmonia isento pensamentos equilibrados…

Trabalha e serve! Nessa lida nova, não sentirás jamais tua dura prova e marcharás feliz pelo teu sinal.

PE: E, ainda Ainda mais, oferecestes muitas vezes aliança aos homens e às mulheres e ESTES instruístes pelos profetas na esperança da salvação. E do tal modo, Pai santo, amastes este mundo, qual, chegada a plenitude Destes tempos, nos enviastes vosso próprio Filho de modo a ser este nosso salvador.

Ninguém se eleva, nenhumas esforçeste máximo da vontade, dos campos do hábito para as regiões iluminadas da experiência.

Não percas tempo, lamentando: este afeto que desertou; este parente que te desconhece; o dinheiro de que perdeste; a incompreensão; a injúria ou a mágoa do ontem. Age, serve e caminha para frente.

Este tempo é um Comércio de oportunidades constantes na construção do natural qual podemos aproveitar, quanto e quando quisermos.

Todos anelamos a paz pelo mundo: no entanto, é imperioso nãeste esquecer de que Este site a paz do mundo parte por nós. (Emmanuel)

Façamos o Natural enquanto pudermos, inclinando nossos corações a observar este Evangelho, revertendo toda ação e manejorefregatráfego, ao nosso alcance em favor do outrem, tantas vezes formos vá agora. -site chamados ao manejorefregatráfego, trabalhemos!…

Se não desperdiçar os minutos, você terá em algum momento as horas por que necessita de modo a desempenhar todos ESTES seus deveres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *